Absolut, Chivas, Ballantine’s e Beefeater com garrafas personalizadas para o Dia dos Pais

Os produtos da Pernod Ricard Brasil, estão com condições especiais neste Dia dos Pais com a campanha #OBrindeComEleMerece.

Com a chegada do Dia dos Pais, a Pernod Ricard Brasil traz uma oportunidade especial de presentear com produtos do grupo. Além de descontos exclusivos, as garrafas compradas no mês de agosto poderão ser personalizadas com o nome do consumidor ou de quem ele deseja presentear. Toda operação e compra poderá ser feita pelo site Drinks&Clubs e a customização será totalmente gratuita.

 

Detalhe da personalização

Variedade e grandes rótulos

Dentre os rótulos em preço promocional estão os whiskies Chivas 13 Extra e Chivas 12, a vodka Absolut, o gin Beefeater London Dry e Beefeater 24 e o whisky Ballantine’s Bourbon Finish. Ao total, a marca possui nove produtos disponíveis para personalização sem custo adicional.

Além disso, a campanha #OBrindeComEleMerece também conta com conteúdos de influenciadores e pais como o ator Rafael Zulu e o cantor Marcelo D2 em suas redes sociais.

Sobre a Pernod Ricard

Fundada em 1975 por meio de uma fusão entre as empresas francesas Pernod e Ricard, o Grupo se desenvolveu a partir de grandes aquisições, como Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e Vin & Sprit (2008). Presente em 87 países, com cerca de 18,5 mil colaboradores, a companhia possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, com as marcas Absolut, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Havana Club, Beefeater, Kahlúa, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Campo Viejo, e Kenwood, além nacionais Passport,  Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro. Defensora de políticas de consumo responsável, a empresa trabalha com foco em três valores-chave: espírito empreendedor, confiança mútua e ética.

Serviço

Para informações sobre valores e outros produtos, acesse o siteDrinks&Clubs

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 20 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: