Ampolis leva rótulos exclusivos para Festival Brasileiro da Cerveja

brass

O Mussum e sua Brassaria Ampolis estarão com exclusividades no Festival Brasileiro da Cerveja.

A Brassaria Ampolis leva exclusivamente para o evento as cervejas Chilli Pepis, uma American Lager com adição de pimenta rosa e dedo-de-moça, e a Milky Stout, cerveja negra, com colarinho castanho bem formado, cremoso e persistente. Tem no aroma e sabor malte torrado e suaves notas de grãos de café torrado.

No estande reservado para a cervejaria, também será possível degustar rótulos já consagrados como a Biritis, uma Vienna Lager de baixa fermentação e cor alaranjada, com aroma e amargor de lúpulo moderado e teor alcoólico de 4,8%, e a Cacildis, uma Premium Lager dourada e refrescante, com teor alcoólico de 5%. A DiTriguis, uma witbier, cerveja de trigo estilo belga, elegante, com 4.8% de álcool e que leva raspas de laranja e pimenta-da-Jamaica na receita, também poderá ser apreciada, juntamente com a Forévis, uma Session India Pale Ale, de amargor acentuado (40 IBU).

“Participar do Festival de Blumenau é sempre fundamental pra Ampolis. Além de ser um dos mais importantes do país, é também um dos mais prazerosos para nós e somos sempre muito bem recebidos. Este ano levaremos novidades, fiquem ligadis!”, explica  Sandro Gomes, filho do humorista Mussum e um dos criadores da cervejaria.

O Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 13 a 16 de março, em Blumenau/SC, tem uma expectativa de público de mais de 35 mil pessoas, nos quatro dias de evento.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: