Antuérpia lança edição limitada da Kremlin Reserva

Cerveja Kremlin Reserva

Sob medida para os apreciadores de cervejas artesanais, a Kremlin Reserva chega aos mercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Cerveja Kremlin Reserva

A cerveja chega em edição limitada de apenas 555 luxuosas garrafas numeradas, com vedação por rolha. Com receita feita pela Cervejaria Antuérpia, a bebida, uma versão de Russian Imperial Stout, envelhecida em barris de amburana durante nove meses (R$ 89,90, 750 ml – preço sugerido), ganhou dois prêmios em 2018: a medalha de ouro no Mondial de la Bière de São Paulo e o bronze no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau.

A cerveja possui aroma de frutas secas escuras e café, além de um sabor complexo que mescla o alto teor alcoólico com aveludado acentuado, finalizando com a acidez entregue pela madeira, que compõe as sensações oferecidas por essa cerveja imponente.

Cerveja Kremlin Reserva

Sobre a Antuérpia:

Criada na região de Juiz de Fora em 2009, a Cervejaria Antuérpia está presente em quatro estados (Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo) e possui duas linhas bem definidas, tanto para os que preferem os estilos mais tradicionais como Lager e Weiss, quanto os que optam por explorar sabores criativos e diversificados, a marca possui um portfólio bastante abrangente: Premium Lager, Weissbeer, Munick Dunkel, Irish Red Ale, Belgian Tripel e American IPA, além dos estilos Berliner Weisse, Viena Lager, Russia Imperial Stout, Witbier, Barley Wine, NE IPA, NE APA, e Wood Aged Beers e Catharina Sour.

Instalada em Matias Barbosa, ao lado de Juiz de Fora, e com capacidade de produção maior que 200 mil litros por mês, a fábrica, que antes tinha apenas 30% da sua produtividade destinada para rótulos próprios, hoje inverteu esse número e chega a fazer mais de 140 mil litros/mês das suas cervejas, com o restante da capacidade utilizado pelas principais marcas ciganas do Rio.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

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