Beefeater traz para o Brasil seu gin menos alcoólico e sem açúcar

Para brindar a chegada da primavera, Beefeateer London Dry apresenta Beefeater Botanics Lemon&Ginger, menos alcoólico e sem adição de açúcar.

Sempre antenado com tendências do mercado e pela constante mudança nos hábitos dos consumidores, Beefeater London Dry, o gin mais premiado do mundo, propõe um brinde à Primavera com a chegada do novo integrante da família: Beefeater Botanics Lemon&Ginger. Uma inovação na categoria de destilados, o lançamento conta com ingredientes 100% naturais, 78 calorias no drink assinatura** e menor teor alcoólico (27.5% ABV vs. 47% no Beefeater London Dry).

Novidade da marca no Brasil, Beefeater Botanics foi desenvolvido na destilaria da marca, localizada no coração da cidade de Londres, para ser uma opção refrescante, mais suave, sem glúten, sem adição de açúcar e sem aromas artificiais.

“Beefeater Botanics é destilado artesanalmente com a base de Beefeater London Dry e dos nossos nove famosos botânicos, antes que os aromas naturais de limão e gengibre sejam adicionados a receita. É um destilado que possui aromas de frutas predominantes, mas ainda é possível detectar o clássico zimbro no perfil.” – Comenta, Desmond Payne, Master Distiller da marca, sobre o processo de produção.

Com o sucesso de Beefeater Pink no mercado brasileiro, o novo rótulo chega para somar ao portfólio de inovação da marca no país e se torna uma excelente opção para os chamados “conscious drinkers”, um público que possui um estilo de vida mais natural e busca por bebidas com menor teor alcoólico, uma tendência cada vez mais forte na indústria de destilados.”Inovação tem sido um grande impulsionador de crescimento para Beefeater globalmente e não poderíamos deixar o mercado nacional de fora desse movimento.

Beefeater Botanics não só é um destilado de qualidade, mas também pioneiro em diversas frentes por conta de seus atributos. É mais que um destilado saborizado e por isso um grande lançamento que impulsionará ainda mais nossas credenciais de qualidade premium de produto, respondendo às principais tendências de consumo.” afirma Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

Para celebrar a chegada deste novo rótulo, a marca londrina propôs um refúgio botânico e experiências de bem-estar no meio de São Paulo, em uma casa de criação de conteúdo para influenciadores cujo ambiente é marcado pela presença de muitas plantas, árvores e botânicos.

Com uma programação com diversas atividades, o Beefeater Secret Oasis foi aberto nos dias 29 e 30 de setembro, logo no início da Primavera, apenas para convidados, seguindo os protocolos sanitários. Com aulas de yoga e aromaterapia e outras  experiências, os convidados também tiveram aulas de coquetelaria para poder descobrir e experimentar o novo Beefeater Botanics.

**Drink Assinatura “Botanics&Tonic”

Ingredientes

50ml de Beefeater Botanics Lemon & Ginger
150ml de Água Tônica Zero
Guarnição: rodelas de limão siciliano e fatias de gengibre

Modo de preparo

Em uma taça com bastante gelo, adicione todos os ingredientes. Mexa suavemente e decore com a guarnição (limão e gengibre).

Serviço

Acompanhe mais no perfil @BeefeaterBrasil

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 20 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: