Beer Rock Club será o primeiro Tap House do Ipiranga

Beer Rock Club

Beer Rock Club muda para novo endereço e vira o primeiro Tap House do Ipiranga, com festa que trará diversas cervejarias nas 12 torneiras de chope, atrações musicais e deliciosos burgers.

Apostando no crescente interesse pela cerveja mais fresca possível, o Beer Rock Club do Ipiranga está de mudança para um espaço maior, que contará com 12 torneiras de chope. O lançamento oficial da nova casa será no dia 11 de maio, com programação musical, burger com a assinatura La Crapulla e, claro, muitas opções para beber.

A nova sede do Beer Rock Club, no tradicional bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, fica na Rua Bom Pastor, número 1675. Na festa de lançamento, várias cervejarias vão batizar as novas torneiras, como Dádiva, Mafiosa, Juan Caloto, Backer, Dama e Roleta Russa. No sábado, a casa vai abrir às 12h com discotecagem do Roberto Maia, DJ da 89 FM, e encerrando com o show do músico Ton White, que toca clássicos de Elvis Presley no ukulele.

Para matar a fome, todo o cardápio do La Crapulla Burger estará disponível, e a boa notícia é que terá ponto fixo na cozinha da casa. O fundador do Beer Rock Club, Carlos Alves Jr, que é também sommelier de cervejas e publicitário, está animado com a mudança.

“Ter várias opções de chope era um desejo antigo, e agora que comemoramos 5 anos, seremos a primeira Taphouse do bairro do Ipiranga. Vamos manter o mesmo padrão de atendimento e qualidade para escolha dos rótulos, focando em cervejas ainda mais frescas para nossos clientes”, afirma.

Serviço:

Dia 11/05/2019
Horário: 12h às 23h
Endereço: Rock Beer Club – Rua Bom Pastor – 1675, Ipiranga, São Paulo.
Entrada Gratuita

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: