Boxer do Brasil traz embaixador da Fuller’s ao país

fullers

A Boxer do Brasil promove no Instituto da Cerveja Brasil, degustação de rótulos da cervejaria inglesa, com a presença de John Keeling.

Conhecida pela seleção criteriosa de seu portfólio e importação exclusiva de clássicos da escola inglesa, a Boxer do Brasil movimenta o início do mês com a chegada de John Keeling antigo mestre-cervejeiro da Fuller’s, que atualmente se dedica à divulgação global da marca. Dia 7 de março, a importadora brinda a vinda de John ao país, com degustação no Instituto da Cerveja Brasil, a partir das 19h.

Fullers

O encontro conta com papo com John Keeling, regado por receitas icônicas da Fuller’s, como ESB, Past Masters1981 e Past Masters 1905. Para encerrar a noite, quem circula pelas torneiras do tap room do ICB, é a Fuller’s Vintage Ale 2018.

O evento é voltado para imprensa, convidados, alunos e ex-alunos do Instituto da Cerveja Brasil. O ingresso será vendido no próprio site do instituto, no valor de R$ 60,00. Quem já foi aluno terá um desconto especial.  Não haverá tradução simultânea.

Sobre a Boxer do Brasil: a marca importa e comercializa cervejas e produtos relacionados, desde 1999. Sediada no bairro paulistano da Mooca, a Boxer atende em todo território nacional por meio de venda própria, representantes comerciais e pelo seu site boxerbeers.com. É representante exclusiva de produtos da Fuller’s, Smith & Turner e Greene King (ambos da Grã Bretanha) além da belga De Brabandere.

Sobre Fuller’s: Referência mundial quando o assunto é escola inglesa, a Fuller’s abriu as portas de sua fábrica em 1845, em Londres, às margens do Rio Tâmisa. Há 350 anos se dedicando a arte de produzir cervejas, hoje é uma das cervejarias mais respeitadas do Reino Unido, tem em seu portfólio mais do que cervejas premiadas, rótulos célebres e consagrados como exemplares clássicos e excepcionais dos estilos ingleses, entre eles Fuller’s London Pride, Fuller’s Honey Dew e Fuller’s ESB.

Serviço:

Degustação Fuller’s – com John Keeling: dia 7 de março, às 19h, no Instituto da Cerveja Brasil

Endereço: Rua dos Carinás, 417.

Telefone: 5097-9497

@institutodacerveja

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: