Budweiser confirma nova edição do Bud Basement em SP

Bud Basement

Projeto que reúne música, interatividade, experiências e Budweiser gelada volta dia 14 de junho, no bairro do Morumbi.

Com o propósito de reunir pessoas que se conectam pela autenticidade, o Bud Basement, projeto cheio de atitude e pluralidade da cerveja Budweiser, volta a ser atração em São Paulo a partir de 14 de junho. A edição 2019 do Bud Basement repete a fórmula que foi sucesso na Copa do Mundo FIFA™ e recebe o público para vivenciar diversas experiências com transmissão ao vivo dos grandes jogos de futebol, reunindo pessoas para torcer e se divertir com vários ritmos e diferentes selos musicais.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement será montado em um galpão no bairro do Morumbi, em um espaço que une diversos estilos e experiências.

Com produção da Agência Haute, a programação começa no dia 14 de junho (sexta-feira), a partir das 19h e terá como atração Movimento Verde e Amarelo – que ficou conhecido na Copa do Mundo por embalar a torcida brasileira. No line-up nomes já confirmados como DJ Marcelo Botelho, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Outros grandes artistas serão anunciados na próxima semana, e nomes de peso e de grandes festivais devem fazer parte do projeto.

Além de São Paulo, o Bud Basement também acontece em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador entre os meses de junho e julho, proporcionando uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores.

Serviço:

BUD BASEMENT
Endereço: Rua Ulysses Reis de Mattos, 230 – Morumbi
Ingressos: https://www.ingresse.com/
Entrada apenas para maiores de 18 anos

Programação dos primeiros dias:

14/06

Movimento Verde e Amarelo – DJ Marcelo Botelho, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel

A partir das 19hrs

15/06

Vale Night com DDP Diretoria

A partir das 17hrs

18/06

Bud&Burger – DJ Marcelo Botelho

A partir das 18hrs

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: