Câmara Fria apresenta Pizza CF eleita pelo público

Bar Câmara Fria

A partir de 4 de setembro, o bar speakeasy Câmara Fria brinda a chegada de dois chopes convidados e apresenta pizza CF eleita pelo público.

Bar Câmara Fria

Quem ainda não conhece o Câmara Fria, instalado no andar de cima do bar Original, em Moema, tem um bom motivo para fazê-lo. A partir de 4 de setembro, o speakyease brinda a chegada de dois chopes convidados e apresenta a nova redonda de assinatura da casa.

Escolhida pelo público por meio de votação nas redes sociais, a Pizza CF da vez apresenta um gostinho asiático na cobertura de Pernil com kimchi (R$ xx, foto à esquerda). Montada sobre disco em tamanho brotinho, a massa ainda leva molho de tomate, mussarela e gergelim. Durante cerca de três meses, ela aparecerá no cardápio ao lado das clássicas mussarela e calabresa.

No setor etílico, os chopes convidados engatados em duas das dez torneiras são o Hop Weissda Bodebrown, e a Véio Wartão, o Vô Daora, colaborativa das cervejarias ciganas Daoravida e Avós. O primeiro, de trigo, leva lúpulo de amarillo, apresenta notas de banana e cravo e tem um aroma cítrico de maracujá bem marcante. Tem baixo nível de amargor e uma graduação alcoólica de 5%. Mais forte, com 7,8% de álcool e adição de cachaça maturada em carvalho americano, a Véio Wartão é potente, com foco no perfil de maltes que conferem notas de toffee, pão e caramelo. A geladeira do Câmara Fria também ganha novas companhias: rótulos como a encorpada Red Ale Leuven e a Andromeda, da cigana Júpiter.

Sobre o Câmara Fria: No andar de cima do bar Original, que há 20 anos começava a revolução que transformou o mercado do chope tradicional, nasceu o novo bar de chope da Cia. Tradicional de Comércio. Câmara Fria é um speakeasy com 10 torneiras da bebida, sempre artesanal e fresca, e uma carta com mais de 25 rótulos de cerveja. Entre os chopes, pela primeira vez em São Paulo, está disponível toda a linha de produtos da cervejaria mineira Wäls, além de dois chopes convidados. Para embalar a experiência e confortar os estômagos, pizzas com massa da Bráz em tamanho “brotinho” são assadas dentro do salão e chegam em quatro diferentes coberturas e do Original, sobe a Coxinha da Hora, além de tábuas especiais compostas por queijos e embutidos, acompanhados de pão assado na hora.

 

Serviço

Câmara Fria

Rua Graúna, 137, Moema – São Paulo

Telefone 5093-9486

Funcionamento: de terça e quarta, das 19h à 1h. Quinta a sábado, das 19h às 2h.

https://instagram.com/camarafria

 

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: