Câmara Fria lança chopp exclusivo com Beer Party

câmara fria

Beer Party marca chegada de chope exclusivo, hot dog e pizza no Câmara Fria.

No andar de cima do Original, em Moema, após três anos recebendo chopes convidados, o Câmara Fria estreia sua bebida de rótulo próprio nas torneiras. Para acompanhar a novidade etílica, o bar cria um cachorro quente especial, com ingredientes “emprestados” de dois sanduíches clássicos do cardápio da casa-irmã, e oferece a primeira Pizza CF de 2019. O lançamento acontece numa Beer Party, no dia 19 de março, a partir das 19h, animada pela Terno Rei, banda de rock alternativo nacional, que mostra suas músicas próprias, e a DJ Giuliana Viscardi.

Assinado pela Fábrica ICB, o Chope CF vai aparecer em vários estilos no tap list ao longo do ano. O primeiro a ser servido é um American Wheat, de cor amarela e aroma com notas cítricas que lembram laranja e limão siciliano. De corpo leve, cremoso, refrescante e com amargor baixo – álcool: 4,5%, IBU: 12. Sua produção será limitada a 20 barris. Num intercâmbio com a cozinha do Original, o Dog Original tem no recheio a saborosa carne moída do Buraco quente e o vinagrete com repolho e mostarda do Originalíssimo, que já são sucesso entre os clientes do andar de baixo, acompanhando salsicha all beef (100% bovina) e provolone no pão brioche. Já a Pizza CF, que normalmente é escolhida a cada três meses pelo voto do público nas redes sociais da marca, dessa vez leva o recheio da coxinha do Original, além de alho, catupiry, grana padano, milho e salsinha. A redonda chega à mesa montada sobre disco em tamanho brotinho, de massa de fermentação lenta, receita vinda da Bráz.

Sobre o Câmara Fria: o Câmara Fria é um speakeasy com 10 torneiras de chope, sempre artesanal e fresco, e uma carta com mais de 25 rótulos de cerveja. Entre os chopes está disponível toda a linha de produtos da cervejaria mineira Wäls. Para embalar a experiência e confortar os estômagos, pizzas com massa da Bráz em tamanho “brotinho” são assadas dentro do salão e chegam em quatro diferentes coberturas e do Original, sobe a Coxinha da Hora, além de tábuas especiais compostas por queijos e embutidos, acompanhados de pão assado na hora.

Sobre o ICB: fundado em 2010, o Instituto da Cerveja Brasil é a primeira escola voltada à formação de sommeliers de cerveja do país e a maior escola de educação cervejeira da América Latina com mais de 8.000 alunos formados. Atualmente, o ICB oferece cursos em 8 estados brasileiros – Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Goiânia. Especialista na capacitação de profissionais da área da cerveja, a instituição oferece workshops e cursos, profissionalizantes e de especialização. Em janeiro de 2018, o ICB inaugurou duas plantas, a Fabrica ICB – Cervejaria Escola na cidade de Indaiatuba. A fábrica será uma extensão das salas de aula do ICB, pois tem o objetivo de abrigar futuros cervejeiros, bem como comportar um laboratório de primeira linha e a planta piloto, uma Kaspar Schulz, na unidade de Moema em São Paulo. Essa planta tem como objetivo suportar os cursos da área de tecnologia do ICB.

Serviço

Dia 19 de março

Câmara Fria

Banda de rock alternativo Terno Rei e a DJ Giuliana Viscardi

Rua Graúna, 137, Moema. Telefone 5093-9486

Funcionamento: de terça e quarta, das 19h à 1h. Quinta a sábado, das 19h às 2h.

https://instagram.com/camarafria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: