A Cerveja Paulistânia foi a vencedora brasileira na categoria Classic Pilsener no World Beer Awards.
A cerveja Paulistânia, conhecida por contar através de seus rótulos a história de São Paulo, foi a vencedora brasileira na categoria Classic Pilsener com sua Paulistânia Marco Zero no maior concurso cervejeiro do mundo, o World Beer Awards. Produzida com um blend de dois maltes importados e dois lúpulos importados, a Marco Zero é uma cerveja encorpada, com ricas notas de malte e amargor muito harmônico. É ideal para ser consumida com pratos leves como grelhados, sushis e saladas, até opções mais fortes e picantes.
Outro rótulo da marca conquistou a medalha de bronze na categoria Wood Aged, a cerveja Paulistânia Ipiranga, uma Strong Wood Red Lager, de coloração avermelhada, com notas tostadas e caramelizadas dos maltes, enobrecida pela madeira brasileira amburana utilizada na sua maturação.
“Nossa empresa, a Bier & Wein, que é a criadora da Paulistânia, foi uma das pioneiras em cervejas especiais no Brasil e buscamos sempre nos reinventar e produzir nossas cervejas com combinações especiais, aromas e notas que irão agradar e surpreender o paladar dos consumidores, então esse título é um reconhecimento de nosso trabalho”, explica o mestre cervejeiro da Paulistânia, Wilson Júnior.
Via Assessoria