Cerveja Paulistânia ganha medalhas no World Beer Awards

Cerveja Paulistânia

A Cerveja Paulistânia foi a vencedora brasileira na categoria Classic Pilsener no World Beer Awards. 

Cerveja Paulistânia

A cerveja Paulistânia, conhecida por contar através de seus rótulos a história de São Paulo, foi a vencedora brasileira na categoria Classic Pilsener com sua Paulistânia Marco Zero no maior concurso cervejeiro do mundo, o World Beer Awards. Produzida com um blend de dois maltes importados e dois lúpulos importados, a Marco Zero é uma cerveja encorpada, com ricas notas de malte e amargor muito harmônico. É ideal para ser consumida com pratos leves como grelhados, sushis e saladas, até opções mais fortes e picantes.

Outro rótulo da marca conquistou a medalha de bronze na categoria Wood Aged, a cerveja Paulistânia Ipiranga, uma Strong Wood Red Lager, de coloração avermelhada, com notas tostadas e caramelizadas dos maltes, enobrecida pela madeira brasileira amburana utilizada na sua maturação.

“Nossa empresa, a Bier & Wein, que é a criadora da Paulistânia, foi uma das pioneiras em cervejas especiais no Brasil e buscamos sempre nos reinventar e produzir nossas cervejas com combinações especiais, aromas e notas que irão agradar e surpreender o paladar dos consumidores, então esse título é um reconhecimento de nosso trabalho”, explica o mestre cervejeiro da Paulistânia, Wilson Júnior.

 

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: