Cervejaria Dogma e StartUp Brewing iniciam parceria

Dogma e Startup Brewing

A Cervejaria Dogma passa a produzir seus rótulos na StartUp Brewing.

A partir de abril de 2019, as cervejas da renomada cigana saem dos tanques de Itupeva (SP) e seguem para os pontos de vendas para todo o território nacional.

Para a paulistana, eleita três vezes a melhor cervejaria do Brasil pelo Ratebeer, a estimativa de produção inicial é bastante ousada e com expectativas de crescimento já para o segundo semestre, impulsionado por esta nova fase. “Acreditamos que o conhecimento é intercambiável e deva ser passado para frente. Assim, sempre temos o que aprender e ensinar junto com novos parceiros comerciais”, comentou Leonardo Satt, um dos sócios da Cervejaria Dogma.

As produções previstas para brindar a essa estreia da parceria são Estigma, Dankest, além da linha Lover, composta por uma série de double IPAs. A programação é que os rótulos estejam disponíveis a partir da segunda quinzena de abril. Além dessas, a Hop Brut foi lançada em março, marcando o novo momento da marca.

Dogma e Startup Brewing

Segundo André Kunrath, COO da StartUp Brewing, a parceria com a Dogma vem em ótimo momento. “Nós já contamos com quatro marcas próprias, como a Unicorn, a Cerveja Avós, a Juan Caloto e mais uma que será lançada em breve, e atendemos outras ciganas, como a Perro Libre, que começou a produzir no início deste ano aqui. Estamos muitos animados em poder dar esse suporte industrial a uma cervejaria que admiramos tanto”, afirma.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: