Circuito Stella Artois traz nova edição do Anime no Tabemono para SP

stella artois

Segunda edição do Circuito Stella Artois homenageia “Reino dos Gatos”, do Studio Ghibli.

A cerveja Stella Artois, perfeita para uma reunião em volta da mesa com os amigos, convida o público para se divertir em mais uma edição do Anime no Tabemono, uma série de eventos gastronômicos para homenagear os grandes sucessos das animações japonesas do Studo Ghibli em parceria com a icônica Peixaria Mitsugi, está de casa nova mas mantendo-se no tradicional bairro da Liberdade. No final de semana, 13 e 14 de julho, o evento celebra o “Reino dos Gatos” (2002), filme que conta a história de Haru, que ao salvar um gato de um atropelamento, descobre que ele, na verdade, é o príncipe Lune, do Reino dos Gatos.

O evento terá como convidado especial o head-chef do Komah, Paulo Shin, que propôs um cardápio que acompanha o tema gastronômico do filme: um grande banquete com Gohan, sopa/caldo, minipanqueca, peixe com caldo e mais três banchans. De sobremesa, um chifon cake igual ao do filme, feito pela chef patssier Vivi Wakuda. O menu inclui um Stellinha gelada e custa R$89.

O Anime no Tabemono, com a Peixaria Mitsugi, é mais um cocriação do projeto Circuito Stella Artois, uma série de eventos feitos com diferentes parceiros do cenário paulistano, que tem como objetivo criar experiências sofisticadamente simples e culturais para o público, unindo arte, gastronomia e música. Fazem parte do projeto o Música no Vão, com o MASP e a Fêra Féra; Comida no Deck, com o Cartel 011; PicNic na Laje, com o Petí; e o Vira e Mexe, com o Fitó.

Serviço

Anime no Tabemono: O Reino dos Gatos
Data: 13 e 14 de julho
Horário: 12h às 17h
Local: Peixaria Mitsugi – Rua São Joaquim, 582 – Liberdade

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: