Collab com Goose Island e Guadalupe traz cerveja exclusiva e tênis personalizado

Goose Island e Guadalupe

Pra comemorar os 10 anos da loja de sneakers mais importante do país, a Goose Island e a Guadalupe lançam collab com cerveja e sneaker icônico.

Duas marcas conhecidas por ditar tendências se unem para trazer mais uma novidade para os consumidores. Goose Island e a Guadalupe lançam collab com um tênis cheio de conceito e uma cerveja com características bem brasileiras.

A parceria chega para brindar as pessoas e gerar tendência nesse universo de calçados estilosos e bebidas repletas de qualidade. Assim, para comemorar os dez anos da loja, Goose Island traz a Três Rios, uma IPA com Pitanga, 7,3% de teor alcoólico e 46 IBU, uma opção especial para agradar todos os paladares, até mesmo aqueles mais exigentes.

O nome da cerveja tem uma razão única: remete à rua onde fica localizada a Guadalupe, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Agora, é só esperar pelos lançamentos para aproveitar da melhor forma possível.

Além de chegar aos amigos das marcas, os tênis dessa parceria são super exclusivos e foram customizados manualmente um a um. Eles serão distribuídos em uma ação especial no site da Guadalupe a partir de 15 de dezembro.

“Aqui na Goose Island, sempre buscamos parcerias com marcas que tragam reais benefícios para as pessoas. Inovar está no nosso DNA e no da Guadalupe, então, a possibilidade de trazer produtos de alta qualidade e totalmente exclusivos foi fundamental nessa parceria. E outro ponto que vale ressaltar é que a cerveja ficou maravilhosa”, conta Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.

“Durante as nossas comemorações de 10 anos buscamos nos conectar com parceiros de impacto para contar histórias locais do Brasil. A cerveja feita com Pitanga é um sonho que se tornou realidade por meio dessa união com o time da Goose Island”, conta Pedro Prado, sócio da Guadalupe Store.

A cerveja já pode ser encontrada no Brewhouse, bar da Goose Island localizado em Pinheiros, e pelos aplicativos Rappi e Ifood, a partir de 13 de dezembro.

No Brasil, Goose Island faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 20 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: