Copo Oficial da Copa já está à venda no Brasil

Red Light Cup Budweiser

Copo oficial da Copa do Mundo, o Red Light Cup da Budweiser já está à venda em todo o Brasil.

Copo Oficial da Copa: Red Light Cup Budweiser

Mesmo quem não tem a chance de acompanhar os jogos nos estádios da Rússia, tem a possibilidade de comprar o copo no Brasil em lojas de supermercado por todo o país e no site Empório da Cerveja.

Destaque nos estádios na última Copa do Mundo disputada no Brasil em 2014, os copos de Budweiser estão de volta. Mas não precisa se preocupar caso você não consiga ir para a Rússia acompanhar os jogos do Mundial. O Copo oficial de Budweiser para a Copa do Mundo já está à venda para os brasileiros em diversas redes de supermercado pelo país e também no site do Empório da Cerveja, e é o mesmo que estará em todos os estádios da Rússia e em todo mundo.

Desenvolvido especialmente para o Mundial, ele tem uma tecnologia exclusiva com um microfone e um prisma de luzes de LED que acendem com o barulho da torcida. Assim, onde houver um torcedor ou torcedora apaixonados e uma Budweiser, haverá uma luz vermelha.

No site do Empório da Cerveja, os consumidores podem comprar os copos de duas maneiras: de forma individual ou com um pack de Budweiser. Individualmente, o Copo custa R$ 19,90. Já com três packs (com seis garrafas de 343ml cada), o valor total é de R$ 81,72, com o copo ao preço de R$ 9,90. Já nas redes de supermercado, o consumidor poderá comprar o copo por R$ 9,90 ao adquirir também um pack de qualquer embalagem de Budweiser. O Copo oficial de Budweiser para a Copa do Mundo ainda pode ser encontrado em bares e eventos proprietários da cerveja, como a Bud Basement, que acontece em 10 capitais por todo o país.

Agora, é só procurar o seu exemplar para aumentar a coleção e fazer parte da festa, mesmo não estando do outro lado do mundo. Confira aqui em quais lojas encontrar o Copo da Copa do Mundo ou acesse o Empório da Cerveja para comprar online.

Budweiser e a Copa do Mundo

A Budweiser é patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2018. Para o Mundial da Rússia, a cerveja criou o conceito global “Light Up The World”, em que convida seus consumidores a iluminar o mundo inteiro por meio da energia da torcida. No Brasil, o projeto Bud Basement desembarca em dez cidades brasileiras durante a competição: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: