Dia das Mães no What’s On Tap com o brinde que elas merecem

Brewpub What’s on Tap presenteará as mães com chopes Hop Lager ou Amber Lager no dia delas.

As mães merecem um brinde! Uma comemoração em grande estilo e cheia de sabor pelo amor incondicional dedicado a vida toda. Pensando nisso o brewpub What’s On Tap, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, oferecerá, no dia 11 de maio (sábado), o primeiro brinde (300 mls) de hop lager ou amber lager por conta da casa.

No dia, a partir das 14h00, o local também terá churrasco com cortes especiais, preparado pelo chef George Erwin e música de qualidade.

Com um projeto arquitetônico moderno e arrojado, possui 400 m² de construção, divididos em dois andares. Uma acolhedora varanda dá boas-vindas aos clientes, que, ao entrarem no bar, deparam-se com o balcão, onde estão instaladas as 15 torneiras de chopes de onde saem, diretamente para os copos ou growlers, as fresquíssimas cervejas produzidas na casa com base em receitas autorais e ousadas, algumas delas em edições limitadas e quase sempre rotativas. Aliás, lançamentos são rotina na What’s on Tap?

Serviço

A What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça e quarta , das 12h às 00h; quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato: (11) 3846-1470.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: