Eisenbahn apresenta série de Lives sobre universo da cerveja artesanal

Para discutir e compartilhar temas que envolvem o universo da cerveja artesanal, Eisenbahn fará Lives até o fim de maio no Instagram da marca.

Enquanto as pessoas não podem sair de casa para seguir as orientações da OMS e do Ministério da Saúde, a Cervejaria Eisenbahn invade o Instagram com “Conteúdo Pra Quem Quer Ser Mestre”, uma série de aulas/lives que pretende reunir profissionais cervejeiros que vão falar sobre temas fundamentais que envolvem o universo artesanal.

Juliano Mendes, fundador de Eisenbahn, e a sommelière Pri Colares irão receber, sempre às quartas e domingos, algum especialista do Instituto da Cerveja Brasil (ICB) para discutir temas relacionados a três pilares fundamentais dentro do universo das cervejas: História, Processos e Serviços.

O live de estreia rola neste domingo, dia 19 de abril. A partir de então, as transmissões acontecem toda quarta às 17h e todo domingo às 11h até o fim de maio no Instagram de Eisenbahn.

Serviço:

Estreia: domingo, 19 de abril
A partir daí: toda quarta, 17h e todo domingo, 11h até o fim de maio

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: