Livro Hora do Gole

Livro Hora do Gole

Uma mesa de bar rodeada de amigos, histórias e filosofia de boteco. Este é o clima do  livro de crônicas “Hora do Gole, aquela pausa entre umas e outras”.

livro003a

O livro chegou ao mercado e às mesas de bar de São Paulo em setembro de 2014. Trata-se de um projeto independente e em edição limitada do publicitário Eduardo Sena, que escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog Deixa no Gelo. Ele também foi criador e editor do blog Vai na Minha, site de grande sucesso e que compartilhava dicas e novidades sobre lifestyle masculino, tecnologia e cultura sneaker.

Na mesma época, foi co-fundador e editor da revista digital ESTILOTENIS, também com foco no lifestyle masculino. Sempre atuando em várias frentes, colaborou ainda como colunista de geek lifestyle no site Nós Geeks e sobre futebol no blog Canetada.

Como o nome denuncia, “Hora do Gole” é um livro que reúne crônicas escritas em clima de mesa de bar e filosofia de boteco. Nos textos, o livro faz um passeio pelo cotidiano alheio com muito bom-humor e pitadas de sarcasmo, onde podemos observar as ambiguidades que a vida nos serve quente e sem dois dedos de colarinho.

Um brinde à filosofia de boteco e às boas conversas de mesa de bar.

Lançado no Bar Devassa, em São Paulo, o livro reuniu velhos e novos amigos do autor.

Atualmente, o livro pode ser comprado em versão impressa aqui, e também na versão ebook para Kindle, no site da Amazon.

Filosofia de boteco no livro Hora do Gole
Edição I – 2014, 140 páginas, ISBN: 9788591690107

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *