Heineken coloca torcedores em campo e jogadores na arquibancada pela final da Champions League

Evento faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, e no Brasil acontece com mais uma final inovadora, em formato de Drive-in dentro do Allianz Parque.

Com a proposta de criar uma experiência única para os fãs do esporte mais popular do mundo, Heineken apresenta “UEFA Champions League Final”, evento drive-in que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 23 de agosto, domingo, a partir das 14hs, e que também promoverá o 16º ano da parceria de sucesso entre a marca e a UEFA Champions League.

A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.

Inspirado pela fresh perspective, “A melhor parte da espera é quando ela acaba”, “UEFA Champions League Final” é projetado especialmente para esta ocasião, no qual é preciso festejar, mas de forma responsável. Produzida pela Sherpa 42, a ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor brasileiro para dentro do estádio de futebol, mais precisamente no campo. O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2. 

Heineken Final Champions
Heineken Final Champions
Heineken Final Champions
Heineken Final Champions

A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo  de dentro de um estúdio móvel.

Outro grande momento ficará por conta da presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, considerados esportistas brasileiros lendários, responsáveis por inúmeros momentos inesquecíveis na história do futebol mundial, e que junto com o público vibrarão lance a lance deste jogo, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.

“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken®️, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.

Sobre a campanha global “A espera chega ao fim”

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme faz parte de campanha global que mostra de forma bem-humorada a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia da COVID-19 e as divertidas ações que fizeram em casa durante esse período. Clique aqui para assistir ao filme. Clique aqui para download de frames do filme.

Sobre o jogo final da UEFA Champions League

Por conta da pandemia da COVID-19, a grande final UEFA da Champions League 2019/20 acontecerá dia 23 de agosto, no Estádio do Sport Lisboa. A disputa entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique acontecerá sem público e com os portões fechados.

Serviço

HEINEKEN® – “UEFA CHAMPIONS LEAGUE FINAL”

Data: 23 de agosto, domingo

Hora: 14hs

Local: Allianz Parque

Capacidade: 285 carros – 1.140 pessoas

#Heineken #SocialiseResponsibly #UEFAChampionsLeagueFinal

Entrada proibida para menores de 18 anos

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: