Heineken garrafa preta pela primera vez na história

Heineken garrafa preta

Heineken garrafa preta existe?

Claro que não. Mas pela primeira vez, a cerveja vai deixar o verde clássico de lado pra “vestir” preto em homenagem ao “príncipe das trevas”: Ozzy Osbourne.

Pois é, além dos shows incríveis que Ozzy Osbourne traz para o Brasil entre 13 e 20 de maio, o cantor vai proporcionar uma surpresa nunca antes vista no mundo cervejeiro: pela primeira vez, as verdinhas mais queridas dos shows de rock vão vestir preto em homenagem ao cantor.

Heineken garrafa preta

A ideia é da agência Sherpa 42, em uma grande ação que acontece nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passará em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A ideia inclui cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis.

Última turnê do Ozzy

Tudo desenvolvido especialmente para essa turnê que deve entrar pra história, afinal, será a grande despedida do Ozzy dos palcos.

Além do visual, que toma conta das arenas, o grande destaque são as Long Necks. As garrafas de Heineken deixam de lado a icônica cor verde pra dar lugar à garrafa preta, algo nunca feito na história da marca.

Garrafa preta exclusiva

Agora, um detalhe que vai deixar os fãs do Ozzy e da cerveja descabelados: a Heineken garrafa preta será entregue apenas para influenciadores e para o próprio Ozzy, ou seja, não estarão à venda. Então, corram pras montanhas porque só quem viver, verá!

“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Hoje, a plataforma #LiveYourMusic faz parte da estratégia global de comunicação Heineken e é utilizada para ativar os patrocínios da cerveja em shows e festivais ao redor de todo o mundo.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 20 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: