Hoegaarden Greenhouse prepara cardápio especial para o Brunch Weekend

Hoegaarden Greenhouse

Inaugurado no fim de março, Hoegaarden Greenhouse conta com clima de vila belga e recebe seu primeiro grande evento.

Um lugar tranquilo, perfeito para fugir do caos urbano de uma cidade grande e inspirado em uma verdadeira vila belga. Não poderia haver espaço melhor para um brunch. Por isso, o recém-inaugurado Greenhouse, da Hoegaarden, vai receber em todos os fins de semana de abril a 7ª edição do Brunch Weekend. E o cardápio para um evento tão especial já está preparado.

O conceito “farm to table”, que já faz parte do cotidiano da cozinha do Greenhouse, serve de inspiração para o brunch. O menu desenvolvido pelo chef Raphael Despirite conta com uma entrada – burrata cremosa, flores, brotos e compota de laranjas –, o prato principal e uma sobremesa – waffle doce e sorvete de chocolate belgas. Entre as opções principais, a escolha vai de tartines de presunto crú, mortadela com pistache ou salmão marinado até pratos veganos, com abobrinhas confitadas ou ratatouille.

E uma boa comida precisa ser acompanhada de um drinque especial, como o The Gaarden Drink, famosa bebida belga feita com Hoegaarden e suco de laranja, algo muito refrescante e ideal para um brunch. Quem preferir ainda pode tomar essa renomada cerveja da Bélgica, principal Witbier do mundo, com dez medalhas no World Beer Cup (WBC). O bar é o único lugar do Brasil com a opção em chope.

Pelo segundo ano seguido, Hoegaarden é uma das patrocinadoras do Brunch Weekend. Com a abertura da Greenhouse, surgiu o espaço perfeito para aproveitar essa refeição que mistura o café da manhã com o almoço.

O evento acontece em todos os fins de semana de abril, das 11h às 16h. O menu completo, com direito a um drink, custa R$ 59,99.

Sobre o Greenhouse

Inaugurado em março de 2019, o Greenhouse é um espaço que recria o estilo de vida simples e rústico da vila onde nasceu a cerveja Hoegaarden, no interior da Bélgica. Projetado pelo escritório de arquitetura Metamoorfose Studio, o bar é um convite para os consumidores repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza. Com 360m² e capacidade para 200 pessoas, o bar da cervejaria belga é o primeiro da marca em todo o mundo. Ao todo, são 264 plantas de 38 espécies em um local onde os consumidores serão surpreendidos pela paisagem sonora artística, idealizada pelo coletivo de arte tecnológica The Force e poderão aproveitar um espaço para experimentação sobre o universo da marca. O cardápio único é criação chef Raphael Despirite.

Sobre Hoegaarden

Hoegaarden tem uma herança muito singular. A partir de uma receita criada pela primeira vez na Idade Média, mais especificamente em 1445 na vila belga homônima a marca, ela tornou-se referência mundial no estilo witbier. Distribuída em mais de 70 países, esta cerveja de trigo aromatizada com casca de laranja e sementes coentro, que caracteriza seu estilo, é conhecida por sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

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