Hoegaarden traz de volta Garden Feelings para SP

The Gaarden

Para celebrar a chegada da primavera, a cerveja Hoegaarden irá conectar mais uma vez o público com a natureza da cidade de São Paulo

Hoeegarden The Gaarden

Após o sucesso da primeira edição do “Gaarden Feelings”, em junho deste ano, a cerveja Hoegaarden – produzida na Bélgica com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – volta ao Jardim Xadrez do Parque Burle Marx, no Morumbi, no dia 22 de setembro, para celebrar o início da primavera, com o “The Gaarden”.

Das 12h à meia-noite, com entrada gratuita, o evento convida o público a se conectar mais uma vez com a sua própria natureza em meio à cidade, ficar descalço e aproveitar o sábado ao ar livre, no melhor estilo piquenique no parque.


A experiência produzida pela agência Haute, terá ainda feira especial com venda e exposição de artesanato, decoração e artes gráficas;  2Talk sobre tendências, intermediado por Fred Lessa e Bruno Dias; e espaço dedicado aos penteados com flores e produtos naturais feitos pela L.A.J.E. Salon. Para completar a programação, durante todo o dia, DJs e bandas se revezam com sets repletos de brasilidades, que embalam o clima de piquenique e encerram o sábado em clima de festa.

Na área gastronômica, comidas frescas e assinadas por conhecidos restaurantes estarão à venda, como tortas e saladas do restaurante Horta Gourmet, além de cestas de piquenique – com snacks e outras opções típicas. Coroando o dia, a cerveja Hoegaarden poderá ser consumida sozinha ou em drinks exclusivos, como o Gaarden Gin – com Lime Cordial.

Incentivando a sustentabilidade – um dos pilares da marca – o evento contará com um estacionamento de bicicletas, assim, o público poderá fazer o trajeto ao ar livre até o evento.

Quer ir? Cadastre-se aqui www.thegaarden-hoegaarden.com

Serviço:

The Gaarden
Parque Burle Marx
Dia 22 de setembro
Entrada gratuita

 

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: