Hora do gole na despedida do Viajante Cervejeiro de SP

O Viajante Cervejeiro se despede de São Paulo com degustação de cervejas especiais, bate papo cervejeiro, produtos Beertone e o livro Hora do gole.

Sábado, 27 de junho, o Viajante Cervejeiro encerra sua estadia na capital e segue viagem rumo ao interior paulista com um evento para o apreciadores de cervejas especiais e da cultura cervejeira. Além da degustação de rótulos Crew Republic e Waldhaus, trazidos pela Birgit Importadora e Exportadora e conduzidos pelo Viajante Cervejeiro, o encontro terá produtos para apreciadores e colecionadores, como toda a linha de produtos da Beertone, com a linha de taças e copos TEKU, o Brewce, o primeiro toy art brasileiro para cervejeiros, e também o livro de crônicas “Hora do gole”, que será autografado no local.

horadoGole_fb

A degustação acontece em duas sessões, às 16h e às 19h, cada sessão para 15 participantes. Veja as cervejarias e rótulos que farão parte de degustação:

  • Waldhaus – Schwarzwald Weisse
  • Waldhaus – Doppel Bock
  • Crew Republic – Roundhouse Kick – Imperial Stout
  • Crew Republic – Drunken Sailor – IPA

O investimento é de R$45 e as vagas são limitadas. Mas dá pra fazer sua reserva aquihttp://store.beertone.com.br/eventos

Vai ter promoção

Lembrando que a taça Mini TEKU(330ml) será uma das taças utilizadas na degustação. Trata-se da versão menor da famosa TEKU e para os os 8 primeiros participantes de cada sessão, com mais R$30 dá para levar a taça pra casa.   

taca_teku

Conheça o projeto Viajante Cervejeiro

Venha ouvir histórias da viagem, aventuras pelos 5 estados já visitados e degustar cervejas importadas da Alemanha.

Onde e quando

Pier 1327
Rua Joaquim Távora, 1327
Vila Mariana – São Paulo

Confirme presença no Evento via Facebook

 

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: