Johnnie Walker transforma pessoas em Striding Man e eu sou uma delas

Johnnie Walker Striding Man

Pela primeira vez na história, Johnnie Walker transforma as pessoas em Striding Man e eu sou uma delas.

A novidade é uma edição especial de Johnnie Walker Red Label que possibilita o consumidor de ter sua silhueta estampada na garrafa com os traços do famoso ícone da marca–  tudo isso feito, artesanalmente, por um time de ilustradores. A ação, lançada HOJE, é exclusiva no site The Bar, e-commerce da Diageo.

Como parte das ações, uma edição limitada de Johnnie Walker Red Label traz o consumidor impresso na garrafa com os traços do Striding Man, símbolo da marca.

Os fãs de Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium, agora podem ter a sua própria imagem ilustrada em uma edição especial de Johnnie Walker Red Label.

A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela agência CP+B Brasil, que apresenta Johnnie Walker Red Label com uma nova atitude, deixando a marca mais contemporânea, dinâmica, e consequentemente mais próxima do consumidor.

“Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com Red is The New concretizamos o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela 1ª vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil.

“Além disso, para estimular a interação de Johnnie Walker com o público e ativar os diversos canais, uma série de ações foi preparada para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa.

Segundo Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil, “para comunicar essa nova atitude uma experiência inédita no mundo foi criada para que os consumidores da marca literalmente façam parte deste movimento e estampem a garrafa de Red Label. Mais uma vez, criamos um produto”.

Para ilustrar a garrafa, o consumidor deve realizar a compra do produto pelo site The Bar, e enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man – o passo a passo da ação será comunicado via whatsapp. Essa imagem, após passar pelas mãos de um time de ilustradores e ganhar os traços do ícone da marca, é impressa na garrafa e entregue na casa do consumidor.

A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível no site The Bar. Preço sugerido: R$ 249,00.

Johnnie Walker Striding Man

Nas gôndolas

Em maio, o produto chega com duas novidades nos pontos de venda de todo Brasil: uma garrafa de Johnnie Walker Red Label com o novo conceito visual “Red is The New” e um pack Red Highball, com ingredientes para o preparo do drink que leva Johnnie Walker Red Label, água tônica Schweppes e água de coco Del Valle.

A nova garrafa tem sleeve branco e ilustrações em vermelho do Striding Man e mais três Striding Hu[man]s, um para cada lado garrafa. O cartucho também segue o look&feel da nova campanha. Foram produzidas 10 mil garrafas, com preço sugerido de R$ 98,00.

Já o pack Red Highball é um kit pronto para as celebrações entre amigos, que vem com a receita do drinque hero e super refrescante de Red Label, contendo todos os ingredientes para elaboração, sem erro: uma garrafa de Johnnie Walker Red Label de 750ml, 2 águas tônicas Schweppes e uma água de coco Del Valle.

“O pack Red Highball faz chegar até o consumidor três marcas que iniciam uma parceria potente e inovadora no varejo: Johnnie Walker, Schweppes – marca expert em mixologia e Del Valle – que recentemente lançou três tipos de água de coco em seu portfólio. O pack traz os produtos necessários para a criação desta receita deliciosa para festas e encontros com os amigos”, conta Juliana Ballarin.

O pack Red Highball chega ao consumidor com o preço sugerido de R$ 89,00.

Sobre Johnnie Walker

Johnnie Walker é a marca de uísque escocês número 1 no mundo, sendo apreciada em mais de 180 países. Desde a época de seu fundador, John Walker, aqueles que preparavam os blends buscavam, acima de tudo, sabor e qualidade. Entre os rótulos premiados estão Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Double Black, Johnnie Walker Green Label e Johnnie Walker Gold Label – 18 anos e Johnnie Walker Blue Label. Juntos são responsáveis por mais de 18 milhões de caixas vendidas anualmente (IWSR, 2017), tornando Johnnie Walker a marca de uísque escocês mais popular do planeta.

Sobre a DIAGEO – é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, TANQUERAY, CÎROC, GUINNESS e BAILEYS, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com.

Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: