Os desafios dos encontros virtuais são foco do novo filme da Heineken

Assinado pela Publicis Itália e embalado por um clássico de Frank Sinatra, filme da Heineken mostra os desafios dos encontros virtuais em tempos de pandemia.

Batizado como “Connections”, o filme faz parte da campanha global #SocialiseResponsibly da marca Heineken®, que foi desenvolvida em tempo recorde, especialmente para o período da pandemia da COVID-19 e com gravação e direção realizada de forma 100% remota. A peça mostra, de forma descontraída, o que realmente acontece com grande parte dos encontros virtuais em épocas tão desafiadoras como esta, no qual é preciso permanecer em casa, por conta do isolamento social. Ao som da clássica música “That’s Life”, de Frank Sinatra, o filmete foi criado por Eoin Sherry e dirigido por Chris Smith.

Com veiculação prevista nas mídias digitais, o filme de 60’’ acompanha o mote “não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto”, e percorre de maneira irreverente algumas armadilhas de uma interação on-line, desde conexões precárias à Internet, laptops dependentes de carregadores, smartphones caindo, entre muitos outros fatores que dificultam que as pessoas estabeleçam uma conexão virtual.

Sobre a campanha #SocialiseResponsibly

O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. Além da campanha #SocialiseResponsibly e do movimento “Brinde do Bem”, a Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

Sobre o “Brinde do Bem”

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento “Brinde do Bem”. A iniciativa já conta com mais de sete mil e quinhentos estabelecimentos inscritos e que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia.

Na ação o consumidor poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100 até 31 de maio. No ato da contribuição do consumidor o valor é revertido em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”. Para conhecer a plataforma clique aqui

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: