Raw Burger cria “Crazy Shakes”: Milk Shakes alcoólicos

raw burger

A hamburgueria bar Raw Burger, que acaba de completar três anos na Vila Madalena, inclui em seu cardápio três sabores da bebida, com diferentes bases nas combinações: os Crazy Shakes.

Documentada pela primeira vez por volta de 1880, a palavra ‘milk shake’ surgiu para nomear uma bebida alcoólica batida com ovos e whisky. Apenas em meados de 1930, a bebida ganhou viés de sobremesa não alcoólica, com ingredientes como sorvete de baunilha, coberturas doces e outras guloseimas. Como uma retomada à tradição, o Raw Burger N Bar traz os Crazy Shakes ao seu o cardápio.

Not for Kids’ é a legenda que vem acompanhada dos novos itens da hamburgueria bar, com três anos recém completos em dezembro. A bebida que é um clássico de hamburguerias e lanchonetes, o milk shake, não fazia parte do menu e agora chega com a identidade do Raw, localizado na Vila Madalena, que oferece além de suas entradas e burgers, muitos itens dedicados ao seu bar, que tem grande destaque físico na casa.

São três as opções do mix de sorvete de baunilha com destilados. O Pink Temptation Shake é feito com Licor 43, Cointreau, morango e sorvete de baunilha; o Coffee Shop Shake leva Licor 43, Jameson Whisky, expresso shot, chocolate e sorvete de baunilha; e o Killer Bees Shake, elaborado com Jack Daniels Honey, vodca orgânica Tiiv, mel e sorvete de baunilha – todos por R$39.

Serviço Completo – RAW Burger and Bar

Endereço: Rua Aspicuelta, nº 176, Vila Madalena, São Paulo-SP.
Telefone: (11) 3032-3610
Horário de Funcionamento: 
– Terça a Sábado: das 12h às 0h;
– Domingo: das 12h às 23h;
Capacidade: 52 lugares
Forma de pagamento: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e American Express. Cartões de débito: Visa Electron, Rede Shop e Maestro
Facebook: 
/rawburgerbar
Instagram: @raw.burger
Acessibilidade/ Conexão Wifi Gratuita

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: