Reserva e Johnnie Walker fazem collab baseada em Red Label

Reserva e Johnnie Walker

Reserva e Johnnie Walker se unem em primeira coleção de roupas que tem como tema o whisky

Johnnie Walker Red Label terá a partir de julho uma representação inédita em forma de roupa. A novidade chega pelas mãos da RSV+, célula de colaboração da Reserva, que firmou parceria com a marca para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva e limitada. A inspiração principal vem da paleta de cores da bebida e de sua embalagem, traduzida de forma casual chic em tons de bordô, caramelo, off white e preto.

A clássica estampa pied de poule está presente em grande parte do mix, com destaque para a jaqueta de modelagem retrô. Outras apostas são a camisa polo inspirada no rugby inglês, os moletons com recorte em color blocking e as camisetas com gráficos e um ar vintage. O universo do blend pioneiro de sabor intenso e vigoroso, figura ilustre nas festas e encontros de amigos, fica completo com bermudas e calça estilo alfaiataria adaptadas para o dia a dia.

RSV+JOHNNIE WALKER tem lançamento previsto para 18 de julho em lojas físicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília, além do e-commerce com entrega para todo o Brasil. Os preços variam de R$ 149 a R$ 549.

Reserva e Johnnie Walker

Ficha técnica da campanha:

Fotógrafo – Leandro Tumenas

Assistentes de Fotografia – Adriano Valente e Felipe Machado

Direção – Adriana Omena

Head Criativo – Pedro Parreira

Produção: André Storari

Ass de produção: Marianna Mariano

Beleza: Ana Thorelly

Camareira: Tyna Marins

Modelos: Rodrigo Pimentel, Caio Guimarães e Ana Paula Patrocínio

Sobre a RSV+ – Criada no segundo semestre de 2018 como um selo da Reserva para colaborações, a RSV+ tem como propósito agregar ao público da grife outros grupos de clientes, interessados em linhas menores e em serem surpreendidos com coleções especiais, desenvolvidas em edições limitadas. Apesar do histórico recente, já são mais de dez colaborações, entre elas as collabs RSV+Amazon, Felix The Cat, New Balance, UMBRO e Bob Burnquist.

Sobre Johnnie Walker – Johnnie Walker é a marca de uísque escocês nº 1 no mundo, apreciada em mais de 180 países. Tudo começa em 1819, quando o fundador John Walker abre com o irmão uma mercearia na cidade de Kilmarnock, na Escócia. Na época, enquanto os concorrentes estocavam maltes únicos, John foi visionário e começou a investir em diferentes blends, para que seu uísque tivesse sempre o mesmo sabor e qualidade. Entre os rótulos premiados estão Johnnie Walker Red Label – com mais de 30 prêmios, Black Label, Double Black, Green Label e Gold Label e Blue Label. Juntos são responsáveis por mais de 18 milhões de caixas vendidas anualmente.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: