Sangue no Zóio eleita a melhor IPA do país

Melhor IPA do Brasil

Sangue no Zóio, a Red IPA da BR BREW Cervejaria, ganhou medalha de ouro e foi eleita Best Of Show no concurso Melhor IPA do Brasil 2018.

A BR BREW cervejaria volta do IPA Day Brasil 2018 com medalhas de peso na bagagem. A marca que abriu as portas de sua fábrica há cerca de cinco meses, no interior de São Paulo, teve a Sangue no Zóio, sua Red IPA, eleita Best Of Show, ou seja, a melhor IPA produzida e comercializada no país. O rótulo também foi premiado com medalha de ouro na categoria de seu estilo.

A terceira edição do concurso Melhor IPA do Brasil, realizado por júri composto por profissionais do mercado, avaliou cervejas de cinco categorias dentro dos subestilos da adorada India Pale Ale. O resultado da competição foi anunciado durante a festa mais amarga do país, no último dia 3 de novembro, em Ribeirão Preto. Entre as cinco categorias, a competição premiou ainda outras cervejarias, com mais duas medalhas de prata e três de bronze.

Melhor IPA do Brasil

A BR BREW Cervejaria

A nova marca que se junta ao mercado em 2018, foi idealizada e hoje, é administrada pelos engenheiros Leonardo Bezerra e Guilherme Bidóia dos Santos; além de Patrick Bannwart, mestre-cervejeiro que está à frente das panelas e traz na bagagem quase dez anos de atuação na área com passagens pela Cervejaria Karavelle e pela hiperativa fábrica-bar, Cervejaria Nacional. Entre os sócios investidores, a cervejaria conta o apoio de Ricardo Yokouchi, especialista em refrigeração de grande porte, e de Thiago Carneiro, especialista em automação industrial, ambos também com formação em engenharia. Os sócios da BR BREW Cervejaria garantem ao novo projeto, além da criação e execução de receitas próprias da marca; espaço, flexibilidade, consultoria e fabricação para marcas ciganas.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Felisberto Tamião, 965 – Sertãozinho, São Paulo
brbrewcervejaria.com.br
@brbrewcervejaria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: