Soul Hops tem pré-venda de cerveja em homenagem a idosos no grupo de risco do Covid-19

Soul Hops

Criada pela Soul Hops, “Never too old for hoppiness” é uma cerveja colaborativa criada pra homenagear e ajudar pessoas com mais de 60 anos, e que estão no grupo de risco do Covid-19.

A Soul Hops, bar de cervejas artesanais localizado na capital paulista e no litoral de São Paulo, acaba de anunciou a pré-venda da tão esperada “Never too old for hoppiness”. A cerveja, uma New England IPA bem aromática, foi produzida em colaboração com outras 36 cervejarias, todas participantes do projeto #bebalocalMESMO.

De acordo com Flávia Moraes, sócia-proprietária da Soul Hops, a ideia é realizar essa pré-venda durante duas semanas e limitar o consumo de, no máximo, um 6-pack por pessoa por um preço especial. “Após esse período, vamos fazer a brassagem da collab e todos os compradores irão receber sua cerveja em casa no prazo de 30 dias”, revela a empresária.

O objetivo de criar o rótulo surgiu por meio da própria Flávia e Bruno Ferraz (também sócio da Soul Hops). Enquanto realizavam as doações do movimento #bebalocalMESMO, eles perceberam que as doações em lares para idosos eram menos comuns do que para crianças e adolescentes. “Esse fato nos fez refletir do porquê disso acontecer. Será que sofremos todos do mesmo mal? O medo de envelhecer?”, comenta Flávia.

Dessa forma, eles decidiram convidar 35 cervejarias para um desafio, produzir uma receita de cerveja que fosse sensacional e que pudesse homenagear a esse grupo, considerado de risco para o Covid-19, revertendo a receita em doações para esse público.

O rótulo celebra a vida ativa após os 60 anos e reafirma que independente da idade, nunca é tarde para viver, praticar esportes e ser feliz. Por esse motivo traz a imagem de um casal de surfistas.

A pré-venda pode ser realizada através do site https://soulhops.onpedido.com.br/app/ ou pelo Whatsapp (11) 93396-1518.

Os preços da pré-venda e as doações que serão feitas:

1 lata = R$31 = valor doado equivalente a 1 máscara de tecido

4-pack = R$124 = valor doado equivalente a 5 litros de cloro

6-pack = R$186 = valor doado equivalente a 5 litros de álcool em gel ou álcool 70

A cerveja colaborativa conta hoje com a organização do bar Soul Hops e participação de 36 cervejarias: Abutres; Bicudo; Bold; Central; Croma; Dead Rabbits, Devaneio do Velhaco; Dogma; DOM; Infected; Hator; Hipnose; Juan Caloto; La Caminera; Mafiosa; Mindubier; Mosteiro; Overall; Rayo; Santo Chico; Satélite; Spartacus; Sunny Brew; Startup; Synergy; Tarin; Tesla; Three Hills; Three Monkeys; Trilha; Undertap; UX; Van Been; Zapata; X Craft Beer; What’s on tap?.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: