St. Patrick’s Day da Diageo traz Guinness e drinks especiais

St Patricks Day

Diageo aposta no Saint Patrick’s Day com cerveja irlandesa GUINNESS® e drinks especiais.

No próximo domingo, dia 17, é comemorado o Saint Patrick’s Day ou, para nós brasileiros, Dia de São Patrício. A data muito festejada nos países de língua inglesa, principalmente a Irlanda, ganhou o mundo e chegou ao Brasil, enchendo as ruas de eventos, além de bares e pubs com atrações musicais e shows tradicionais da cultura irlandesa. A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como GUINNESS®, SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, CÎROC, TANQUERAY e BAILEYS,  também preparou uma programação especial em bares e no seu e-commerce.

A mais tradicional cerveja stout irlandesa, GUINNESS®, está com preço promocional no site TheBar. Entre os dias 14 e 18, cada lata da marca, com 440ml, será vendida por R$ 12,90, e as compras com valores acima de R$ 300, que contenham o produto, terão frete grátis.

“O povo brasileiro é muito festivo e fica cada ano mais claro o aumento do interesse do público pelo Saint Patrick’s Day. Certamente é o pico de consumo da cerveja GUINNESS® no Brasil”, afirma Daniel Storch, responsável pelo e-commerce.

St Patricks Day

O bartender Bruno Facina, do Kia Ora, criou um drink especialmente para a data, o Leprechaun Tonic. Preparado com Tanqueray Sevilla, tônica de tangerina e rodelas de tangerina, o drink estará disponível entre os dias 12 e 17 de março. Durante esse período o pint da cerveja Guinness também estará com preço promocional.

Já no Charles Edwards, no dia 17, o consumidor ganha um chapéu personalizado ao comprar o Tanqueray Tônica.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: