Stella Artois coloca Ned Stark e Giovanna Ewbank pra comentar final de GOT

stella artois

O primeiro vídeo da websérie Stellar Friends traz o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark, com a atriz Giovanna Ewbank comentando último episódio de Game of Thrones.

Como parte da estratégia de reforçar sua presença em momentos de entretenimento dos consumidores, a cerveja STELLA ARTOIS lança no Brasil a websérie #StellarFriends. A iniciativa envolverá uma série de vídeos, divulgados no YouTube da marca e nas redes sociais, que reunirão, periodicamente, influenciadores e celebridades para comentar novas séries.

Para o primeiro vídeo da websérie, a marca trouxe ao Brasil o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark – um dos protagonistas da renomada série Game of Thrones. No vídeo, Bean fala sobre curiosidades e o desdobramento da série, junto com a atriz Giovanna Ewbank e com influenciadores digitais, ao mesmo tempo em que faz previsões para o último capítulo de GoT, que vai ao ar no domingo (19 de maio).

No vídeo, Sean Bean revela detalhes dos bastidores da cena em que foi assassinado na série, aborda quais seriam suas preferências para ocupar o trono no final de Game of Thrones, conta o que faria se tivesse o poder de Bran Stark e como ele acha que o seu personagem estaria hoje na trama se continuasse vivo, entre outros temas.

O #StellarFriends terá edições ao longo do ano, que abordarão os bastidores, a trama e o futuro dos personagens dos programas de televisão que estão em alta. “Com essa iniciativa, STELLA ARTOIS vem reforçar essa conexão da marca com momentos de entretenimento dos consumidores”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Queremos elevar aquele momento de assistir a série favorita com os amigos, a partir dos conteúdos do #StellarFriends e, claro, acompanhado de uma Stellinha bem gelada”, complementa.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: