Tarantino une arte urbana e riquezas do país em série de cervejas inéditas

Tarantino Juicy IPA

A cada 2 meses, a Cervejaria Tarantino vai lançar uma cerveja inédita trazendo arte urbana e destacando as riquezas da terra Brasileira.

A série limitada faz parte de um projeto que prestigia a arte urbana das ruas de São Paulo, cujo primeiro lançamento trouxe a Manga IPA embrulhada em um grafite marcante da artista @soberanaziza. O lote inteiro foi vendido em semanas e entrou pra história como uma das cervejas mais desejadas da marca.

Para maio, a Tarantino trouxe uma Juicy IPA com 6,9% ABV e 45 IBU, e uma quantidade generosa de lúpulos e polpa de goiaba – 200 kg para ser exato!

Tarantino Juicy IPA

Junto com a goiaba, um toque de coco branco e Dry Hopping de Citra, Mosaic e Vic Secret, trazem uma cerveja de corpo médio, textura sedosa e amargor baixo. A aparência da cerveja é clara e turva, com aroma e sabor intensamente frutado de goiaba e frutas de caroço, com coco branco em segundo plano.

A arte da vez é do artista Celso Mazu, @Prozak7, com uma explosão de cores e atitude. O trabalho dele é frequentemente encontrado nos muros da cidade, sempre abusando do colorido vivo.

Mais uma vez, o lançamento é limitado! A Juicy IPA com goiaba chega em latas de 473ml e chope, nos melhores bares e restaurantes, na Casa Flora Importadora e também no aplicativo de DeliveryDireto/Tarantino no Android e iOS, iFood e Rappi.

Sobre a Cervejaria Tarantino:

Inaugurada em setembro de 2018, a Cervejaria Tarantino é a primeira fábrica de cerveja independente de grande porte na cidade de São Paulo. Com pegada urbana e

Contemporânea, a fábrica é um centro de cultura cervejeira, artística e convivência familiar. Os grafites gigantes espalhados pelas paredes são os mesmo que aparecem nos rótulos das latas. Localizada no bairro do Limão, com equipamentos de nível internacional, contamos com bar, espaço para eventos ao ar livre e coberto, além de bar e sala de aulas. Localização: Rua Miguel Nelson Bechara 316. Bairro do Limão.

Sobre o Artista:

Celso Mazu iniciou sua carreira pintando na rua nos anos 90, influenciado por um estilo de vida ligado ao skate e outras expressões da cultura de rua da cidade de São Paulo. Formou-se em Artes Plásticas na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em 2000 e desde então expôs e pintou nos EUA, Japão, Europa, Argentina, Polônia e em diversas cidades do Brasil. Em 2003 adotou o pseudônimo de Prozak, em referência à marca de remédio como uma brincadeira com sua arte, que ele intitula de “anti- depressiva”.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 20 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: