Tarantino vende amostras do World Beer Cup para ajudar instituições de saúde

Tarantino

Com o cancelamento do World Beer Cup – WBC, devido à pandemia do Covid-19, a Cervejaria Tarantino vai vender as amostras que seriam enviadas ao concurso para ajudar instituições de saúde.

Pra quem não conhece, o WBC (Wold Beer Cup) é o maior e mais respeitado concurso de cervejas do planeta, realizado a cada dois anos nos EUA. Cervejarias do mundo todo enviam amostras de cerveja para serem analisadas e julgadas por profissionais do mercado cervejeiro. O evento é organizado pela Brewers Association e, em 2020, seria realizado dia 22 de Abril, mas com a pandemia de Covid19 o concurso deste ano foi cancelado.

Como dezenas de cervejarias do Brasil também participam, as cervejas que iriam para o WBC ficaram paradas no Brasil. A Tarantino é, desde 2016, o parceiro da Brewers Association responsável por receber as cervejas no país e então encaminhar para os EUA.

Para evitar um descarte que desperdiçaria uma grande quantidade de cervejas, a Tarantino, com aval da direção do WBC e das cervejarias que enviaram suas cervejas criou uma ação que parte da venda dessas cervejas. O valor arrecadado com essa comercialização, será revertido em doações para instituições de saúde.

Mantendo nosso conceito de sustentabilidade e reciclagem de materiais, redução de lixo e custos, as embalagens utilizadas para a entrega/envio destes kits são as mesmas que as cervejarias utilizaram para nos enviar as cervejas.

Serviço:

As cervejas serão disponibilizadas através dos canais de venda da Tarantino.
São Paulo Capital: Delivery por Whatsapp 11.92006-6573
Outros locais: loja.tarantino.net.br/wbct
Informações sobre o concurso: worldbeercup.org/

 

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: