Terceira edição do Drink Festival acontece em 300 bares

Drionk Festival

Até 2 de dezembro, 300 casas preparam drinks a preços especiais com Whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve, Gin Tanqueray Ten, Whiskey Bulleit Bourbon, Cachaça Ypióca 5 Chaves e Vodka Ketel One.

O Drink Festival chega a sua terceira edição com a participação de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além da inclusão de Curitiba e Fortaleza como novas cidades. A ação promocional tem como principal objetivo apresentar o universo de drinks aos consumidores e fomentar a cultura da coquetelaria nos bares e restaurantes. O tema deste ano é “Todo drink tem uma história”, em que o consumidor conhecerá a história e curiosidade de coquetéis clássicos.

Drionk Festival

O festival assinado por Johnnie Walker Gold Label Reserve, Tanqueray Nº TEN, Ypióca Cinco Chaves e outras marcas do portfólio de luxo da Diageo ocorre entre 21 de novembro e 2 de dezembro, em cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$29.

“A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival atraímos novos consumidores, estimulando experiencias novas de consumo e ajudando no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, comenta Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo.

Ainda, seguindo a tradição do último ano, o Drink Festival será a primeira porta de entrada para os bartenders das casas participantes se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. O bartender poderá enviar uma receita autoral contando a história de seu drink e, durante o Festival, um corpo de jurados visitará os bares para avaliar as performances dos profissionais e seus coquetéis. Os bartenders com as melhores já estarão na semi-final brasileira de 2019.

Conheça todas as casas participantes,  clique aqui.

Drionk Festival

 

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br

Sobre World Class

Selo internacional da DIAGEO, líder mundial na produção de destilados premium. Tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo. Nos diversos países em que está presente, promove ações para bares, bartender e o público final, e está associado às melhores práticas do segmento. Anualmente, elege o bartender do ano em um campeonato em que estão presentes competidores de vários países.

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: