Three Hills lança seus dois primeiros rótulos

Three Hills

Marca paulistana, Three Hills, aposta em cervejas que possam agradar diferentes perfis de consumidores.

A cervejaria Three Hills lança no dia 10/07 (quarta-feira) às 19h30 seus dois primeiros rótulos que estarão disponíveis para o mercado. O local escolhido é o BEC Bar em Pinheiros/SP, porém a marca informa que fará o lançamento em diferentes bares da Grande São Paulo durante o mês de julho.

As cervejas escolhidas para a estreia da nova marca serão uma Cream Ale Citra e uma Russian Imperial Stout Coffee.

O objetivo, de acordo com os diretores da empresa, Ivan Tozzi e Nathalie Velasques, é alcançar diferentes públicos consumidores. “Pensamos em começar com um estilo leve, de maior saída como a Cream Ale para agradar ao paladar dos novos amantes de cervejas especiais e uma RIS a fim de atender àqueles que curtem bebidas mais complexas nos sabores e aromas”, revela Tozzi.

Homenagem

Em conformidade com o posicionamento da marca, que entende o papel da mulher no meio cervejeiro fundamental para o direcionamento do mercado, tanto como protagonista na escolha da bebida ou no desenvolvimento de novos produtos, os rótulos fazem homenagem à mulheres fortes “comuns”. A Cream Ale Citra recebe o nome de Helena e a RIS, será chamada de Mila. “Escolhemos essas mulheres para serem as primeiras homenageadas porque elas foram essenciais em nossa vida e em nossa carreira”, comenta Nathalie em referência aos nomes que homenageiam sua filha e a esposa de Tozzi, respectivamente.

Também como forma de se diferenciar no mercado, os rótulos recebem alguns ingredientes a mais em sua receita padrão. A Cream Ale leva uma carga maior de lúpulo citra no final da fervura, trazendo aromas que remetem à frutas cítricas como limão, toranja e maracujá, além disso a cerveja é desenvolvida com uma quantidade de milho em flocos para deixar a bebida mais suave e refrescante, ideal para o dia-a-dia. Uma boa harmonização, pode ser feita com pratos leves, como saladas em geral.

Já a Russian Imperial Stout possui em sua composição uma combinação de café de torra média, baunilha e cacau. Com corpo alto, essa cerveja traz um dulçor residual característico do estilo e vem com a proposta de ser a bebida ideal para o inverno, harmonizando com chocolate e sobremesas à base de creme.

Por enquanto os dois rótulos serão lançados somente no mercado da Grande São Paulo e em forma de chope.

Lançamento – Locais:

BEC Bar – 10/07
R. Padre Garcia Velho, 72 – Pinheiros, São Paulo – SP

Blackpool Pub – 12/07 (Cream Ale) e 19/07 (RIS)
R. Cantagalo, 31 – Tatuapé, São Paulo – SP

Open Tap Craft Beer – 21/07
R. Humberto Cereser, 2650 – Jundiaí – SP

Atelier da Cerveja – 27/07
R. das Figueiras, 1585 – Jardim, Santo André – SP

Conheça as cervejas:

CREAM ALE CITRA – HELENA
Produzida com lúpulo citra e adjunto (flocos de milho), a cerveja busca leveza e suavidade no paladar, aliada ao aroma cítrico, lembrando limão, toranja e maracujá, tudo de forma harmônica.
Estilo: Cream Ale
Cor: Amarelo Clássico
ABV: 4,5%
IBU: 15
Formato: Chope

RIS COFFEE – MILA
A combinação de maltes escuros, grãos de café, baunilha e cacau, traz uma complexidade de aromas e sabores para a cerveja. Com corpo alto e residual doce, é a cerveja ideal para o inverno.
Estilo: Russian Imperial Stout
Cor: Preta
ABV: 10%
IBU: 68
Formato: Chope

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: