Vans e CULT se unem para lançar coleção colaborativa

BMX Sk8-Hi Pro x CULT

Duas marcas líderes do universo do BMX, a Vans e a CULT, estão reunidas para seu quarto projeto colaborativo para lançar uma nova coleção-cápsula desenvolvida para amplificar o lifestyle criativo da cultura BMX.

BMX Sk8-Hi Pro x CULT

Dando destaque ao Sk8-Hi Pro nessa coleção, a Vans e a CULT trazem uma estética sutil para esse Pro Classic da Vans – que foi atualizado para aguentar os exigentes requisitos para os pilotos de BMX atuais.

O Sk8-Hi Pro de Vans x CULT traz detalhes bordados no calcanhar, gráficos estampados na vira da sola e logos especiais, silkados na lateral, e também na palmilha removível UltraCush HD.

BMX Sk8-Hi Pro x CULT

Apresentado no clássico esquema de cor em preto e branco, o Sk8-Hi Pro é reforçado com Duracap nas áreas de maior abrasão, construído em suede e canvas, e é completo com a Sidestripe refletível para maior visibilidade durante os rolês noturnos.

Junto com o Sk8-Hi Pro, a coleção-cápsula Vans x CULT também traz uma seleção de vestuário: camiseta de manga curta, camisa de manga longa e um boné fecham o pack com gráficos desenvolvidos pela CULT, utilizando ilustrações e elementos presentes da coleção desses gigantes do BMX mundial.

BMX Sk8-Hi Pro x CULT

Com um time compartilhado com a Vans que incluem pilotos como Dakota Roche e Sean Ricany, a CULT possui um profundo impacto na indústria do BMX desde sua fundação, em 2010. Criada pela lenda do BMX Robbie Morales, de Santa Ana (Califórnia), a CULT é reconhecida por seus quadros e peças para BMX construídas em alta qualidade com designs simples e diretos ao ponto. Assista ao novo vídeo promo dos pilotos Dakota Roche e Sean Ricany aqui.

A nova coleção Vans x CULT chega ao Brasil em Dezembro, em revedendores autorizados e em vans.com.br.

BMX Sk8-Hi Pro x CULT

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: