Vila 567 recebe novembro com música ao pôr do sol

Vila 567

Situado na Vila Madalena, o Vila 567 traz experiência inédita em seu rooftop, com programação especial para o mês de novembro.

Conhecido por seus shows de música sertaneja, o Vila 567 vai saudar a chegada de novembro com uma nova festa, agora a dedicada à música eletrônica, o Festival VilaElétrica. No dia 10, a partir das 14h, a casa abre seu rooftop para uma experiência inédita com boa música e vista para o pôr do Sol.

Começando na quarta-feira, a partir das 18h, a casa prepara o “esquenta” com double de sakerinha, caipirinha e Moscow Mule por R$ 29,90 até às 21h. Após esse horário, o DJ da casa assume o palco com sertanejo, rock, funk e eletrônica. A pista também fica livre e as mesas de boteco são substituídas por bistrôs para quem quer continuar conversando.

A infraestrutura da casa une o melhor dos dois mundos. Do esquenta à balada, no Vila 567 é possível fazer ambos sem mudar de lugar. O cliente pode usufruir do conforto, com dois bares independentes para não atrasar os pedidos em nenhum dos ambientes e um telhado acústico que mantém o equilíbrio do som — e para que a música não atrapalhe o bate papo nos bistrôs, além de um ar-condicionado central que garante um clima agradável dentro da casa. Já para aqueles que não dispensam a balada, tem espaço de sobra para curtir.

Serviço

Vila 567
Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Valet no local
Horários
Quartas-feiras – das 18h às 03h
Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h
Sábados – das 13h às 04h
Domingo – das 16h às 02h

Reservas: reservas@vila567.com.br

Redes Sociais
Instagram @vila567bar
Facebook /vila567

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: