Vórtex Brewhouse completa 1 ano com festa “No Olho do Furacão”

Vórtex Brewhouse

Localizado estrategicamente em uma das ruas mais famosas da Chácara Santo Antônio, em São Paulo, o Vórtex Brewpub promete uma super festa para os fãs e amigos.

Parte ativa no mercado cervejeiro, assim como várias cervejarias que dividem o cenário atual, o tema da festa será “No Olho do Furacão”, que contará com 20 torneiras open bar, além de banda e DJ animando a galera.

Para celebrar, foram convidados nomes que estiveram próximos à casa ao longo deste período, para uma produção colaborativa do que mais encanta na vanguarda das cervejas. Cervejarias como 2cabeçasAvósBR BrewDádivaDogmaJúpiterNacionalPerro LibreWhat’s On Tap! e ZalaZ, abastecem as as torneiras disponíveis para o público entre colaborativas, convidadas e a consagrada linha da própria casa.

A gastronomia é um ponto à parte do evento e promete consolidar o conceito da casa: coma artesanal e beba local. Comidinhas de rua, a preços especiais, prometem aplacar a fome dos convidados, trazendo o melhor da gastronomia e ajudando a completar toda a experiência entre os tanques do brewhouse.

O evento será dia 30 de março, a partir das 15 horas. O ingresso open bar está em R$ 220,00 (2 º lote) e dá direito ao copo exclusivo do evento, toda a estrutura de entretenimento, atrações musicais e mais de 20 chopes selecionados para o dia em esquema self service. Ele será vendido pelos canais do Sympla e Vórtex. Quantidade limitada.

Vórtex Brewhouse

O que está incluso no ingresso:

• Apreciação livre de 20 rótulos de cervejas feitas de forma colaborativa, convidadas e da casa;
• Os ingressos são limitados visando o bem-estar dos participantes;
• Caneca do evento e cordão;
• Água para hidratação;
• Show de banda e DJ.

Ótima dica para quem já conhece a casa. Perfeita para quem ainda não conhece.

Sobre o Vórtex

Proporção Áurea, Sequência de Fibonacci, Número de Ouro: lugar perfeito. Ou, neste caso: Vórtex. Foi inspirado nestes conceitos matemáticos, também utilizados nas artes e na arquitetura, que a brewhouse foi batizada. Fugindo de polos tradicionais como Pinheiros, Itaim e centro de São Paulo, a casa localizada na rua mais movimentada da Chácara Santo Antônio surpreende o mercado cervejeiro com as suas produções artesanais, servidas sempre frescas, e gastronomia em constante renovação para trazer a melhor experiência para o público.

Serviço:

Vórtex Brewhouse
Rua Alexandre Dumas, 1129 – São Paulo, SP
30 de março de 2019, 15h-20h

Ingressos: Sympla

Facebook: Vórtex

Via Assessoria

About

Publicitário, pós-graduado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência como criativo, escreve em blogs desde 2004, adora Instagram, é cervejeiro, sneakerhead e autor do livro
 "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras".

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: